NÃO A HOMOFOBIA

Minha foto
UMA ASSOCIAÇÃO DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS E TRANGÊNEROS, FUNDADA EM 19/03/08 COM O OBJETIVO DE PROMOVER A CIDADANIA E A AMPLIAÇÃO DOS DIREITOS LGBT, LOCALIZADA NA RUA PLÁCIDO OLÍMPIO DE OLIVEIRA 660 NO (CDH) CENTRO DE DIREITOS HUMANOS TELEFONES PARA CONTATO:(47)3025-3447 (47)9917-8804

NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO ARCO-ÍRIS JOINVILLE

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Homofobia tem solução?









As vezes paro e faço essa pergunta para eu mesmo, será que a Homofobia tem solução?. Será que um dia vou olhar para trás e dizer uffa!! passou. Nos dias de hoje é difícil imaginar que o futuro da humanidade será com paz, harmonia, que o futuro será livre de preconceitos de discriminações de exclusões, mais precisamos ser otimistas quando se fala de seres humanos, pois humanos não nascem com preconceitos, nós não nascemos discriminando tudo isso se aprende com nossa família, escola, igreja, sociedade e tudo isso tem cura e a única cura pra tudo isso é o amor, é a compaixão pelo próximo é seguir ao pé da letra o que a bíblia diz '' amai uns aos outros '' Amai ao próximo como a ti mesmo''. Será que os templos religiosos pregam o amor ao próximo? será mesmo que os atuais pastores, bispos que temos espalhados ao monte pelo mundo segue realmente tudo que esta no livro sagrado? são tantas perguntas não é mesmo, são tantas conclusões a respeito do verdadeiro papel das religiões. A homofobia só terá um fim quando realmente a sociedade , as religiões se unirem e acordarem, pois homossexuais sempre existiram e sempre irão existir.

Um comentário:

Wellington Hetfield disse...

Eu acredito que o mundo só vai poder viver em harmonia quando não existirem mais religiões. A religião surgiu para responder as perguntas do universo, daonde viemos, para onde vamos e etc.
.
Eu acho que crença é algo muito pessoal para várias pessoas concordarem nos mesmos termos. A figura bíblica de Deus e Jesus e tudo mais é ridícula. Por um lado a bíblia fala que devemos amar a todos, e em outras que homossexualismo é pecado.
.
Que tipo de pessoa acredita num livro desses? Vamos nos libertar dos grilhões da fé, que só atrasam a sociedade. Viva a liberdade de escolha, e no dia que amar as pessoas for mais importante que 'ir pro céu', o mundo estará bom.